As Landing Pages podem ser fáceis de criar, mas garantir que alguém realmente as encontre é um desafio totalmente diferente.
Não há nada mais desanimador do que gastar horas produzindo conteúdo apenas para que ele seja ignorado. Para ajudar nisso, eu quero compartilhar 3 técnicas avançadas para gerar tráfego de alto volume para suas Landing Pages.
Influenciadores Digitais
Ter alguém com uma audiência já consolidada que ajude a promover sua Landing Page pode ser uma maneira incrivelmente efetiva de conduzir tráfego inicial. E não é fácil. Para que isso funcione, você precisa dar a essa pessoa um motivo válido para compartilhar seu conteúdo. Meu conselho aqui é incluí-los nas suas Landing Pages reais. Você poderia incorporar uma cotação direta, usar seus negócios como exemplo, construir um estudo de caso em torno deles ou convidá-los a contribuir diretamente com lead magnet.
Postagem de convidados
A maioria dos blogs aceita postagens de visitantes e pessoas como você. Porque não enviar uma peça escrita que cubra o mesmo tópico que o seu lead magnet? Por exemplo, se sua Landing Page for um eBook, um resumo modificado do livro funcionaria bem como uma publicação de blog autônomo. Convide os leitores a aprender mais sobre o assunto em questão com um link para o seu eBook na conclusão. Alguns blogs removerão os links promocionais das postagens de convidados, então certifique-se de o desabilitar junto à publicação do post.
Anúncios do Facebook
Pode parecer uma trapaça, mas se você tiver mesmo que um pequeno orçamento, os anúncios no Facebook podem ser uma ótima maneira de obter o seu lead de qualidade na frente de um público específico rapidamente. Certifique-se de encorajar os leitores que vieram de uma fonte de tráfego paga para compartilhar seu livro nas mídias sociais para que o tráfego viral acabe por ultrapassar em volume o tráfego pago.
Essas são 3 dicas simples que você pode começar a usar hoje para promover suas páginas de captura.
Ao trabalho!