Uma estrutura de arquitetura construída para a velocidade.

Com a recente mudança para mobile, o consumo de mídia está mudando. Os usuários agora consomem conteúdo onde quer que enconte-se – às vezes diretamente do site da empresa, muitas vezes não.

Dada a forma como frustrante a web móvel pode ser, muitas plataformas de distribuição de conteúdo estão buscando alternativas. Em muitos casos, essas alternativas tendem a ser plataforma específica, colocando um fardo para os editores para apoiar esta fragmentação de formatos e fechando o ecossistema. O Projeto de Aceleração de Páginas Mobile (AMP) é uma iniciativa para melhorar a web móvel e melhorar o ecossistema de distribuição.

Se o conteúdo é rápido, flexível e bonito, incluindo anúncios atraentes e eficazes, podemos preservar o modelo de publicação web aberta, bem como os fluxos de receita tão importante para a sustentabilidade da publicação de qualidade. AMP HTML é uma nova maneira de fazer páginas da web que são otimizados para carregar instantaneamente em dispositivos móveis dos usuários.

Ele é projetado para suportar o armazenamento em cache inteligente, desempenho previsível, moderno e bonito conteúdo, móvel.

O AMP HTML é construído em tecnologias web já existentes, e não um sistema baseado em modelos, os editores continuam a hospedar seu próprio conteúdo, inovar em suas experiências de usuário, de forma flexível e integrar os seus modelos de publicidade e de negócios – tudo dentro de uma arquitetura técnica otimizada para velocidade e desempenho.

Veja mais informações direto no site do Projeto AMP