O Bing, ferramenta de busca da Microsoft, vem ganhando mais e mais espaço – principalmente agora com o Windows 10 presente em um número maior de computadores. O Bing, assim como o Google, possui sistema de anúncio para os resultados de busca, e iremos dar algumas dicas iniciais para você iniciar neste assunto.

A força do Bing e do Yahoo

O Yahoo Bing Network é o mercado de publicidade combinado do Yahoo, do Bing e de sites de parceiros relacionados. Todos trabalham juntos para trazer um público-alvo valioso distintivo até você. Milhões de usuários usam a nossa rede, alguns deles diretamente na sua área.

Encontre clientes em qualquer lugar, ou bem perto de você
Você pode anunciar em nível mundial ou local, criando anúncios que atinjam usuários em um único país ou cidade, até mesmo clientes dentro de um raio de alcance específico da sua empresa.

Conquiste o mercado em rápido crescimento de dispositivos móveis
É cada vez maior o número de buscas em dispositivos móveis como telefones e tablets. O Bing Ads oferece as ferramentas para conquistar esses clientes em qualquer lugar: inclusive os clientes que podem estar próximos de você.

Você controla seu orçamento
Nós fornecemos as ferramentas que ajudam você e gerenciar suas campanhas de acordo com as suas metas de publicidade. Se você está trabalhando com um orçamento fixo ou tentando atingir um custo por aquisição ou ação, Bing Ads oferece-lhe o controle para que isso aconteça.

Marketing de busca facilitado
Se você já usa outro produto como o Google Adwords, é fácil de importar suas campanhas atuais diretamente para o Bing Ads. Se você é novo no marketing de busca, nós lhe mostramos como criar ótimos anúncios.

Como o Bing Ads e o Yahoo trabalham para você

O SEM (marketing de mecanismo de busca) e a PPC (publicidade de pagamento por clique) podem ser resumidos em três etapas simples:

  1. As pessoas fazem uma busca online de um produto ou um serviço. Elas digitam termos de busca (chamados de palavras-chave) em mecanismos de busca como o Bing ou o Yahoo.
  2. Elas encontram o seu anúncio. Se as palavras-chave no seu anúncio corresponderem a uma busca, o anúncio aparecerá ao lado ou acima dos resultados da busca no Bing e no Yahoo.
  3. Os clientes chegam até você. Você pode configurar o seu anúncio de forma que as pessoas possam ligar para você, visitar o seu site ou obter instruções de localização da sua empresa.

Por que o Bing Ads?

Todos os tipos de negócios agregam valor e alcançam sucesso com o Bing Ads. Não importa se você está concentrado em chamadas locais e no movimento em sua loja ou em gerar mais tráfego para seu site no país ou no mundo todo, o Bing Ads tem as soluções para você.

>>Utilize este link e veja como começar no Bing Ads

 

Veja aqui algumas dicas para obter melhores resultados:
  • Revise seu orçamento e sua estratégia de lance. Se houver muita pausa nos anúncios, o seu limite de orçamento pode estar muito baixo. Lances competitivos ajudam o anúncio a ficar em uma boa posição para chamar a atenção e receber mais cliques para o seu site.
  • Amplie sua segmentação regional e por dispositivo (computador, celular e tablet).
  • Certifique-se de que os seus anúncios e site sejam relevantes para as palavras-chave em que você fizer o lance. Será que alguém que esteja fazendo uma busca dos seus termos esperaria ver um anúncio da sua empresa?

Fonte: Bing

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