Em geral, as publicações são mais bem-sucedidas quando se conectam ao público de um jeito verdadeiro e honesto.

Veja abaixo dicas para melhorar ainda mais suas publicações ou dê uma olhada em todos os tipos de publicação diferentes que você pode usar na sua Página.

11057048_630314750430153_677957784_nSeja conciso.
As pessoas gostam de conferir o Facebook rapidamente. Mantenha seu texto curto para conseguir respostas melhores.
Use imagens grandes e bonitas
Publicações com fotos e vídeos atraentes se destacam no Feed de Notícias, o que deixa as pessoas mais propensas a curtir, comentar ou compartilhar.
Não é preciso ser um fotógrafo profissional ou ter uma câmera cara. Basta tentar mostrar os produtos ou serviços do melhor jeito possível.

Compartilhe conteúdo e informações exclusivas com os Anúncios do Facebook
Ofereça oportunidades especiais aos clientes para mantê-los interessados e impulsionar as vendas. Se você tem clientes fiéis, informe-os sobre eventos ou oportunidades especiais interessantes para eles.
Para alcançar mais pessoas, você pode veicular anúncios que façam com que mais pessoas se envolvam com as suas publicações ou levem o público diretamente para o seu site.

Responda aos clientes e mantenha um calendário
As pessoas gostam de ser ouvidas. Se você responder às publicações e comentários com rapidez, perceberá que os clientes também interagirão mais.
Quando todo mundo estiver pensando em feriados ou eventos especiais, mencione-os nas suas publicações. Planejar e programar publicações para datas especiais (como Dia dos Namorados, Black Friday, Cyber Monday e muitas outras) deixa as pessoas mais propensas a responder.

10935981_360202944104341_1967564727_nPublique para o público certo
As publicações são mais eficazes se são vistas pelas pessoas que se interessam por elas.
Se você tiver clientes que vivam em áreas diferentes ou falem diversos idiomas, é possível criar publicações só para eles. Escreva uma publicação e escolha as localidades e idiomas desejados. Quando você fizer a publicação, ela só aparecerá nas localidades ou idiomas selecionados.

Leve-os diretamente ao seu site
Quando você adiciona um link à sua publicação, isso cria automaticamente uma imagem do seu site e uma grande área clicável que torna mais fácil para as pessoas acessarem seu site.
Também é possível personalizar o título e a descrição para dar aos clientes mais motivos para clicar.

Publique mais conteúdos interessantes para os clientes
Quando você souber ao que seus clientes respondem, poderá publicar mais dos conteúdos preferidos do seu público. Quando o assunto é publicar na sua Página, o importante é a qualidade e não a quantidade. Assim, você pode publicar mais conteúdos interessantes para eles e evitar publicações que não agradem tanto.