Para que seus clientes encontrem seu negócio mais facilmente, é muito importante certificar-se de cadastrá-lo nos sites de busca, diretórios de nicho e principalmente nos serviços de localização através do mapa.

O uso de dispositivos mobile só tem aumentado, e a geolocalização é um dos principais benefícios de se ter o cadastro completo e corretamente configurado no Bing Places, através do link abaixo:

Cadastre sua empresa no Bing Places

Adicione sua empresa ao Bing em três etapas simples

1 – Solicitar sua listagem
É possível que o Bing já tenha uma listagem para sua empresa. Solicite listagens existentes ou adicione uma nova gratuitamente. Se sua empresa tiver várias localizações, você poderá adicioná-las de uma só vez usando ferramentas de carregamento em massa.

2 – Conclua o perfil de sua listagem
A adição de informações completas sobre sua empresa o ajuda a apresentá-la da melhor forma possível. Você pode adicionar fotos de sua empresa e seus serviços, o horário de funcionamento e os serviços oferecidos e listar as diversas maneiras como os clientes podem contatar sua empresa.

3 – Verifique sua listagem
Proteja sua listagem contra alterações não autorizadas verificando-a. Você pode verificar suas listagens recebendo um PIN em seu endereço comercial, telefone ou email. Todas as empresas devem fornecer um endereço válido, mas alguns tipos de empresas podem ocultar seu endereço nos resultados de pesquisa.

É isso, rápido e fácil. E com certeza vai ajudar você a aparecer em mais um canal de busca!