O Google anunciou esta manhã que eles estão lançando oficialmente a capacidade de editar os detalhes do seu negócio na busca, sem ter que ir ao Google My Business ou usar o aplicativo Google My Business móvel. Isso é algo que o Google vem testando e testando nos últimos meses.

Tudo o que você precisa fazer é encontrar seu negócio em busca e estar logado na conta com a qual você verificou o negócio originalmente e você pode editá-lo dentro da pesquisa.

Google escreveu:

Nós criamos um painel de negócios simples e de fácil acesso diretamente na Pesquisa do Google. Basta encontrar o seu negócio na Pesquisa do Google, e você pode completar e melhorar sua listagem, compartilhar fotos e postagens relacionadas ao seu negócio e ver quantas visualizações você está recebendo.

1. Encontre seu negócio na Pesquisa do Google e você verá um novo menu simples logo acima dos resultados da pesquisa. Se você não está vendo o menu, verifique se você está logado com sua conta comercial.

2. Clique no botão de edição e os campos que você pode editar serão destacados. Você pode atualizar suas informações e fazer upload de fotos diretamente.
Aqui está um GIF em ação:

Funciona tanto na área de trabalho quanto no celular:

O que é possível fazer/editar:

Adicione ou corrija informações comerciais, publique horas atualizadas e muito mais.
Publique no Google e fique comprometido com seus clientes.
Compartilhe fotos que façam o seu negócio se destacar.
Veja quantas visualizações sua lista obtém e acessa facilmente informações detalhadas sobre o desempenho da sua listagem.
Saiba quando os usuários carregam fotos do seu negócio.
Pegue rapidamente as ações mais importantes para completar e aprimorar sua listagem comercial.