Nem precisamos nos esforçar para esbarrarmos com pessoas utilizando os seus celulares o tempo todo e em qualquer lugar – o uso em excesso dos celulares tem se tornado até motivo de preocupação e  alvo de campanhas de conscientização. Mas me diga uma coisa… sua marca tem feito uso desta gigantesca oportunidade? Sua empresa está investindo (e investindo corretamente)?

O celular é a primeira tela, e a segunda, e a terceira… . No entanto, quando se trata de marketing digital, muitas agências de marketing digital, diretores de marketing ou mesmo pequenos e médios empresários tratam as plataformas móveis, celulares e tablets, como apenas uma outra tela e simplesmente priorizam estratégias de marketing na internet baseados em desktops e notebooks e não inovam para o mobile perdendo oportunidade que só a experiência desse contexto proporciona.

Lembre-se que você, pequeno e médio empresário, deve estar onde seu público-alvo está. Então se ele usa celular garanta que sua comunicação está no celular. Lembre que marketing é uma ciência humana e sua essência está em conhecer o seu público-alvo. Marketing digital é o mesmo marketing tradicional, mas na internet. Claro que existem diferenças substanciais por conta do ambiente (físico, virtual), mas a essência é a mesma. Pessoas.

E o que falta para você começar a investir mais e melhor em sua estratégia de mobile marketing? Ah, nem traçou seus planos para esta plataforma?

Então corre!

Pin It on Pinterest